terça-feira, março 25, 2008

Dicas de um sedutor...

Mocinhas modernas, não tem como. O paradigma até o 3º ou 4º encontro é a Hello Kitty, ou seja, fofa e muda. Se a Srta. demonstrar o quanto é inteligente, crítica, capaz e independente, já era. Depois, aos poucos vá mostrando a verdadeira face.
Ouvi isso de um grande amigo e acho que ele está certo.
Afinal, a sociedade é tão hipócrita, por que não seria neste momento? Tu tens que ser um anjo que aos poucos demonstre capacidade de manter-se atrativa e interessante ao longo do tempo e, ai sim, todas aquelas suas virtudes farão a diferença.
Problema: Como fazer alguém gostar de ti interpretando um personagem?
Se vc souber a resposta me conta, por favor.
Enquanto isso, eu vou tentar aplicar a teoria um dia e depois conto como foi.

5 comentários:

Unknown disse...

Hello Kitty é muito boa! hahhahhaha
bjs!!!

Galega disse...

Muito boa?! rs
Areia nos olhos dos outros é refresco...

Carla San disse...

Uhuuuu!
Adorei a casa nova, lindona!
E olha, um homem que não saiba admirar a tua inteligência e vivacidade, além dos teus magníficos olhos azuis (ou verdes?) não merece que perca seu tempo com ele. Pq aproveite a experiência da tia, vc não vai aguentar bancar a Hello Kitty e principalmente, não vai aturar um cara que goste de Hello Kitties!
Beijos

Carrie, a Estranha disse...

Oiiii!

Hahahaha...paradigma Hello Kitty é óootemo. Vou adotar! (a nomenclatura, não o paradigma).

Cara...eu simplesmente cansei de encontrar fórmulas. Tipo, caguei.

Bjs e vou linkar, sim! Adorei!

Galega disse...

Carla, casa nova é tudo de bom, né?
Ainda estou caçando coisas legais para a decoração do sítio, mas vai ficar bonitinho.

Carrie, eu sei que nao adianta querer entender, mas é mais forte do que eu continuar tentado, sabe? hehehe

Tomara que visitem mais vezes!
Bjs