quarta-feira, março 26, 2008

Alguém me leva pra Londres?

Pessoal, voltando ao papo de gostar de eficiência, tenho que confessar que adoro o cara do Hell's Kitchen. Ele elimina todos os acomodados do restaurante e dá prêmios para os práticos e criativos. Tudo de bom!
Quem me lembrou de fazer essa conexão foi o post sobre o novo restaurante do moço do blog do Ricardo Freire. Eu já acho Londres legal por infinitos motivos, eis que surge mais um.
Se quiserem ouvir o Ricardo, ele participa do Hora do Blush. É um programa de rádio super simpático da Paradiso FM antes da Voz do Brasil. Problema: eu nunca consegui ouvir essa rádio pela internet, porém pode ser aquele velho problema de BIOS que ataca a maioria dos micros: Bichinho Ignorante Operando o Sistema. Se você, caríssimo leitor, está no Rio de Janeiro é só ligar o radinho.
Essa história de blush me lembra também que tenho que fazer um post sobre maquiagem, mas fica pro nosso próximo encontro. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já não gosto muito desse programa não. Já o ouvi algumas vezes, enquanto estava presa no habitual engarrafamento das 18h.
Acho as apresentadoras bem chatinhas. Mas, enfim, é uma manifestação feminina a ser ouvida. De certo modo, é melhor que a impessoalidade dos narradores convencionais.