terça-feira, maio 27, 2008

Onde está o amor?

A Ticcia lançou o desafio no Mme. Mean . Infelizmente, desde então, ainda não estive com ele pessoalmente, mas achei alguns indícios de que ele não desapareceu. O meu deve estar somente guardado, quietinho, esperando para me surpreender só porque sabe que eu adoro surpresas.

Li na vogue uma reportagem linda sobre o trabalho do fotógrafo Jesh de Rox (aqui e aqui). Ele trabalha sozinho com fotografia de casamentos. O diferencial é que ele acompanha a vida do casal nas semanas antes do grande dia. São fotos que mostram carinho e paixão na realidade. Sem nenhuma pose. As fotos de moda você verá que são as que menos importam. Super inspirador!!!

Assim, vou continuar as investigações acreditando que se não deu certo, é porque o fim ainda não chegou...

Eis a trilha...

Segredos

Frejat

Composição: Frejat

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...
Hum! Hum! Huuuum!...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

Eu procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

Nenhum comentário: